O significado e a impossibilidade da lindeza
A boniteza é um conceito primordial que é usado pra narrar nossos recursos mais atraentes. Este artigo discutirá o sentido da lindeza, as teorias que cercam a graça e a conexão entre a boniteza e nosso propósito como seres humanos. Isto bem como considerará a impossibilidade de beldade. Se você já pensou no sentido da beleza ou se perguntou o que de fato é a boniteza, encontrará esse postagem perspicaz e benéfico.
Teorias da beldade
As teorias da lindeza têm uma longa história. Os filósofos gregos antigos definiram a lindeza em termos de adequação. De acordo com Aristippus de Cyrene, a boniteza é a adequação de alguma coisa para a pessoa que o está utilizando. Na mesma linha, Sócrates disse que tudo o que usamos é gracioso.
Ao longo da história, filósofos e artistas debateram a definição de boniteza. Enquanto alguns argumentaram que a graça é a combinação perfeita de uma coisa ou início, outros questionaram a noção. Por exemplo, a simetria é o arranjo maravilhoso de peças para um todo. Outra visão da graça é que a lindeza pode ser descrita em termos de cor.
Motivo de lindeza
O sentido da boniteza é um conceito que usamos como guia ao tomar decisões sobre o assunto nossos valores estéticos pessoais. É um reflexo da nobreza de nossa alma e lança um brilho quente em nossas vidas. Todos nós carregamos beldade em nossa alma e é encontrada em lugares inimagináveis. De flores às cores do arco -íris, a gotas de orvalho e até as folhas de uma árvore do deserto, a beleza está escondida em todos os cantos.
Os antigos viam a lindeza como resultado de ordem e harmonia. Helen de Troy é citada na mitologia grega como a mulher mais bonita, e a arquitetura grega é baseada em proporção e simetria. O famoso nascimento de Vênus de Sandro Botticelli representa a simetria e a proporção de beleza.
Ligação entre graça e propósito humano
Existem algumas teorias diferentes da graça. Uma das mais conhecidos é que a graça é uma maneira de prazer. Várias pessoas sentem os níveis mais altos de satisfação quando estão cercados por equipamentos que consideram bonitos. Alguns estudos mostraram que a beleza pode amparar as pessoas a lidar com situações estressantes e transportar uma existência mais feliz. Outras teorias sugerem que a beldade pode ceder expectativa às pessoas ou fazê -las se sentirem calmas. No entanto, não existe uma suposição única sobre isto como a beleza podes acrescentar a satisfação.
Outra forma de olhar para a lindeza é da possibilidade do propósito humano. Alguns estudiosos argumentam que a boniteza é uma característica universal que as pessoas têm em comum. Outros, no entanto, argumentam que é uma característica individual que podes ser adquirida por intermédio da experiência.
Impossibilidade de beldade
A impossibilidade de boniteza de Susan Sontag é um romance ambientado na Itália dos anos 1960. Ele gira em volta da idéia de beldade, que é determinada na população ocidental. A idéia de beleza é amplamente formada pela supremacia e colonização brancas. Um padrão comum pra formosura é construído no oeste, onde as pessoas têm cílios longos, olhos brilhantes e um peso saudável. Ademais, estas pessoas normalmente têm renda disponível suficiente para pagar tratamentos de pele caros e roupas personalizadas.
Significado de graça na publicidade
Um novo estudo revela que a publicidade para produtos de lindeza corta a auto-estima feminina. Este fenômeno poderá resultar do fato de que os anúncios de produtos de lindeza transformam equipamentos comuns em produtos desejáveis. Tais como, o batom próximo a um salto alto representa glamour, e um urso de pelúcia ao lado do amaciador de tecidos sinais de suavidade.
Os padrões de boniteza usados em anúncios são muito diferentes dos usados na realidade. A título de exemplo, o anúncio de Estee Lauder usa uma mulher sexy como um modelo atraente. A campanha publicitária concentra -se pela mensagem de que uma mulher ainda pode parecer perfeita e ainda ser atraente, mesmo que seja mais velha.